Rafael Kirsneris


Executivo-sênior com 20 anos de experiência em mercados B2C e B2B, com atuação em empresas de diferentes tamanhos, desde multinacionais até startups. Possui ampla vivência em marketing e growth, planejamento, operação e desenvolvimento comercial, além de inteligência de mercado e experiência do cliente.
Destacou-se pela gestão de equipes multidisciplinares, tanto nacionais quanto internacionais, e pela liderança de projetos de alta complexidade. Com um background analítico, possui expertise em gestão comercial, avaliação financeira, modelagem de negócios, pricing e planejamento estratégico.
Sua última posição foi como diretor de desenvolvimento de negócios, growth e sucesso do cliente em uma empresa séries A, investida por grupos relevantes de venture capital. Antes, já foi head comercial em unicórnio brasileiro, foi gerente sênior de produtos digitais em empresa pós-IPO e, ainda, head de empresa gerida por fundo de private equity, liderando planejamento, vendas e marketing.
Além disso, atualmente, colabora com startups na área de inteligência artificial e capacitação profissional, atuando como consultor e mentor nas frentes de marketing e planejamento comercial. Tem experiência em implementar processos de inteligência competitiva e liderar ações de recrutamento e inovação nas empresas que passou.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Economia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui formação em gestão de negócios digitais e inteligência competitiva, além de diversas certificações em áreas como Inteligência artificial e banking. Além de português como sua lingua nativa, é fluente em inglês e avançado em espanhol, com amplo domínio profissional.
